O técnico Giba, o preparador de goleiros Igor Braga, o supervisor de Futsal Elton Dalla Vécchia e o roupeiro/massagista Waldir Triches, além dos jogadores Silva e Barbosinha, embarcam na manhã desta sexta-feira, dia 13, rumo a cidade catarinense de Jaraguá do Sul.

Edson Castro

Pivô do Atlântico, Barbosinha estará no Jogo dos Craques da LNF 2019

Lá, entre o sábado (14) e o domingo (15), eles integrarão a programação do Jogos dos Craques da Liga Nacional de Futsal (LNF). Giba comandará o time Verde na disputa, diante do time Amarelo que terá como treinador Sergio Lacerda, do Pato Futsal.

Os dois times finalistas da LNF em 2018, tem suas comissões técnicas comandando os times do Jogo, que acontece no domingo, dia 15, às 10h, com transmissão do Sportv.

Barbosinha destaca a importância de estar presente no jogo. “Estou muito feliz pelo reconhecimento, por estar fazendo parte deste jogo, onde estarão grandes nomes da nossa modalidade. Isso é mérito do grupo, todos estão de parabéns, é uma conquista em grupo”, disse.

O fixo Silva também se mostra motivado com a experiência de poder fazer parte do jogo em Jaraguá do Sul e frisa o fato de estar ao lado de craques como Manoel Tobias e Fininho, ídolos do passado na LNF. “Lembro de acompanhar eles por Atlético MG e Vasco da Gama, de ter ido a uma final no Maracanãnzinho, então estar ao lado deles agora certamente é motivo de alegria para mim”, destacou.

Giba será treinador da equipe Verde, que terá Manoel Tobias como capitão. O time Amarelo terá Fininho como capitão. Os atletas escolhidos para o Jogo dos Craques participaram de uma votação popular via internet e alguns também foram indicados pelos treinadores. Todas as equipes que disputam a LNF 2019 terão ao menos um representante em quadra.