A Copagril/Marechal Rondon venceu o Poker/Guarapuava por 7 a 5 na noite deste sábado, no Ginásio Joaquim Prestes, em Guarapuava, em um clássico eletrizante pela Liga Nacional de Futsal.

Pelo time rondonense, marcaram Alfinete (dois), Biel (dois), Eduardo Jabá, Deivd e Barbosinha. O fixo/ala Djaelson, que deu duas assistências, falou sobre o clássico.

– Foi um jogo pegado, difícil, tivemos alguma adversidade como expulsões, mas nosso grupo está de parabéns. Estou muito feliz pela vitória, pela atuação individual e coletiva. Estamos no caminho certo, temos de continuar evoluindo e procurar melhorar a cada jogo para conseguir nossos objetivos – disse Djaelson.

Do lado do Guarapuava, o ala Felipinho lamentou a derrota. Os gols do CAD foram marcados por Diego Fávero (três), Mauricinho e Adeírton.

– Jogamos muito mal. Acho que o cansaço da viagem para Foz do Iguaçu atrapalhou um pouco. O desgaste físico do nosso time foi notório. Eles só jogaram segunda e estiveram melhores fisicamente – disse Felipinho, referindo-se ao duelo pela Série Ouro do Paranaense, quando o Guarapuava venceu por 5 a 2 e ele marcou três gols.

Notícia e Imagens: Marca Assessoria