Cada vez mais perto da segunda fase da LNF (Liga Nacional de Futsal), a equipe do Gazin/Umuarama foi fez um jogo interessante contra a ADC Intelli, em Orlândia (interior de SP), onde somou um ponto importante ao empatar, na manhã deste sábado (13), por 4 x 4.

O Jogo:

O time paranaense começou arrasador, abrindo 2 x 0 no marcador, por meio de Pedro e Caio. Antes mesmo do intervalo, os donos da casa igualaram a contagem. Primeiro com Matheus Gaúcho  e na sequência com Guina.

Na etapa complementar, o Gazin/Umuarama mais uma vez balançou as redes. Agora com Madson e depois com Sol Sales. Mas a reação foi imediata e Felipe descontou. Quando o relógio caminhava para o término da partida, o ala Jackson marcou para a Intelli, dando números finais à partida.

Para o fixo Ariel, um ponto fora de casa, diante a Intelli, foi muito importante. Além disso, o atleta diz quais foram os pontos fortes de sua equipe dentro de quadra:

“Jogamos com inteligência, jogando com a bola nos pés e aproveitando as falhas de marcação e também os contra ataques”.

Sem pausa para descanso, ainda neste sábado a delegação umuaramense viaja 500 km. Desta vez para Belo Horizonte (MG), onde encara o Minas TC, às 19h15 desta segunda-feira (15), com transmissão ao vivo pelo SporTV.

Notícia: Gilberto Santos
Imagem: Divulgação