A Liga Nacional de Futsal (LNF) anunciou no início desta semana as datas e horários da fase de oitavas de final da competição. O Atlântico irá enfrentar o Pato. O primeiro jogo será em Erechim (RS), no próximo 28 de setembro, às 18h, com transmissão da LNFTV. A princípio o jogo estava marcado para as 20h15min, mas teve o novo horário oficializado pela LNF. A volta será na cidade de Pato Branco, no domingo, dia 6 de outubro, às 11h, ao vivo no SporTV.

Edson Castro

Atlântico em preparação para os playoffs da LNF2019

O torcedor erechinense já pode antecipar inclusive o ingresso para o jogo no Caldeirão do Galo. E tem promoção também. Os bilhetes podem ser antecipados na Secretarias Social do CER Atlântico, que fica na rua Valentim Zambonatto, 323, ou na Secretaria Esportiva, na rua Jerônimo Teixeira, 335.

Até quinta-feira, dia 19, o torcedor que comprar o ingresso para as oitavas de final da Liga Nacional, ganha o direito de ver também o jogo diante da AMF Marau, pela Liga Gaúcha, que acontece também no Caldeirão, na sexta, dia 20.

O valor é de R$ 50,00. Quem adquirir até esta quinta, fará economia de 25%. Os ingressos também estão à venda pela campanha Torcedor Master Galo. A campanha consiste em compras na Rede Master, em produtos das marcas parceiras (Apti, Aurora, Gota Limpa, Fruki, Parati, Piá, Erva-Mate Rei Verde, Farinha Sananduva, Alca Foods), exceto leite e produtos do açougue, onde  cada R$ 25,00 em compras dão direito a um ingresso.