O torcedor que foi ao ginásio do Tênis Clube, em São José dos Campos (91 km de SP), nesta quinta-feira (4) não presenciou apenas uma boa partida de futsal, em que os donos da casa, mesmo jogando bem, perderam para o Minas TC por 3 x 2. Quem esteve por lá, conferiu de perto duas novidades da LNF (Liga Nacional de Futsal) para a temporada.

Primeiro, o novo piso adotado para os jogos de TV. Um modelo exclusivo, em dois tons de azul e demarcação apenas para o futsal.  O piso, já utilizado em Lageado (RS) e Tubarão (SC), causa um belo efeito visual, principalmente para que assiste pela TV. No Tênis Clube, a montagem levou pouco mais de cinco horas, mas para quem fez parte do espetáculo, o novo piso está aprovado.

album fotpOutra novidade ficou por conta do álbum de figurinhas. Antes mesmo da bola rolar, muitos torcedores já estavam comprando seus exemplares e durante a partida, várias pessoas – entre adultos e crianças – trocavam figurinhas dos craques da LNF. Lembrando que no Tênis Clube, a diretoria montou um stand na entrada principal, onde também foram vendidas camisas oficiais do São José/Valesul.

Os álbuns oficiais da LNF são comercializados ao valor de R$ 5,00 e os envelopes, contendo 5 cromos, saem por R$3,00.