Três jogos abrem a 2ª rodada da Liga Nacional de Futsal 2019 nesta sexta-feira (12/04). A competição, que teve início na última semana, conta com a participação de 19 equipes. O Joinville, que folgou na primeira rodada, fará a estreia na atual edição da LNF.

Vitor Kortmann

Joinville, do goleiro Willian, estreia na LNF 2019 neste final de semana. Foto: Vitor Kotmann

Nesta sexta-feira (12/04), a Intelli recebe a líder ACBF. O time paulista jogará pela primeira vez na competição diante da torcida, no Ginásio Milton Olaio Filho, em São Carlos (SP). A partida começa às 19h e terá transmissão ao vivo do SporTV.

Um pouco mais tarde, às 21h, o São José recebe o Atlântico. Este confronto será realizado no Ginásio do Tênis Clube, em São José dos Campos (SP), e terá transmissão do SporTV. No mesmo horário tem Tubarão x Corinthians. É o duelo do atual campeão catarinense diante do campeão paulista na última temporada. O confronto nacional ocorre na Arena Estener Soratto, em Tubarão, e com transmissão da LNFTV.

Iully Ribeiro

Tubarão recebe o Corinthians no duelo de atuais campeões estaduais. Foto: Iully Ribeiro

A rodada tem sequência no sábado (13/04), às 13h, quando o Marreco recebe a Copagril, no Ginásio Arrudão, em Francisco Beltrão (PR). O duelo paranaense pela LNF 2019 terá transmissão ao vivo do SporTV.

Ainda no sábado (13/04), às 19h, tem Assoeva x Jaraguá, direto do Parque do Chimarrão em Venâncio Aires (RS). As duas equipes buscam a primeira vitória na competição. Às 20h15min, o Foz Cataratas recebe o Joaçaba, no Costa Cavalcanti, em Foz do Iguaçu (PR).

José Delmo Menezes Júnior

Marreco recebe a Copagril em duelo paranaense. Foto: José Delmo Menezes Júnior

No domingo (14/04), o confronto entre Campo Mourão e Joinville conta com atrativos de sobra. É o primeiro jogo da história do clube paranaense em casa numa edição de Liga Nacional. O duelo também marca a estreia dos catarinenses, que conquistaram a LNF 2017, na atual edição do campeonato. A bola rola a partir das 14h.

Em 19 de abril, o Cascavel encara o Pato. Já no dia 22, Minas e Magnus complementam a segunda rodada. O Blumenau folga na rodada.