A Liga Nacional de Futsal tem jogos pela 16ª rodada neste final de semana. A disputa por uma melhor colocação na tabela e a classificação aos playoffs continua entre os 19 clubes participantes. Ainda restam quatro rodadas para o término da primeira fase, sendo que os 16 mais bem colocados avançam aos playoffs. A LNF é a maior competição de futsal do país e conta com a transmissão de jogos ao vivo do SporTV, do GloboEsporte.com e da LNFTV.

Iully Ribeiro

Tubarão tem nova oportunidade em casa para subir na tabela da LNF. Foto: Iully Ribeiro

Na sexta-feira (31/08), o Joinville segue a caça ao líder Carlos Barbosa. Depois da vitória no clássico diante do Jaraguá, por 3 a 0, o JEC encara outro catarinense pela LNF 2018. O adversário é o Tubarão, em jogo marcado para as 20h15min, na Arena Estener Soratto, em Tubarão (SC), com transmissão ao vivo da LNFTV.

No sábado, abrindo o mês de setembro, o Jaraguá recebe a Copagril, às 13h, na Arena Jaraguá, com transmissão ao vivo do SporTV. As duas equipes decidiram a Liga Nacional de Futsal 2010. Um pouco mais tarde, às 19h, o Marreco encara o Atlântico, no Ginásio Arrudão, em Francisco Beltrão (PR). Após o jogo, o clube de Francisco Beltrão seguirá para Venâncio Aires (RS), onde irá concluir a partida contra a Assoeva, que foi interrompida por conta da umidade no ginásio em junho. O jogo será completado no próximo dia 03, a partir das 19h30min.

Eduardo Montecino

Jaraguá recebe a Copagril na Arena. Foto: Eduardo Montecino

Outros dois jogos ocorrem neste domingo (02/09). Em Belém (PA), o Shouse encara o Joaçaba. A equipe catarinense vem de vitória de virada sobre a Copagril, por 2 a 1, na última rodada.  Já em Cascavel (PR), com transmissão ao vivo do SporTV, o time da casa recebe a Intelli, às 11h, no Ginásio da Neva, em confronto direto pela classificação aos playoffs da LNF.

Ignácio Costa

Minas joga na Arena MTC contra o São José. Foto: Ignácio Costa

A rodada terá sequência na segunda-feira (03/09) com o Minas enfrentando o São José. Este confronto terá transmissão do GloboEsporte.com. No complemento, no próximo dia 12, a ACBF enfrenta a Assoeva, no clássico gaúcho após a disputa do Intercontinental. Confira a programação de jogos e a classificação completa da Liga Nacional de Futsal 2018, AQUI.