Os resultados dos jogos de ida das oitavas de final da Liga Nacional de Futsal 2018 foram a favor dos visitantes. Das oito partidas disputadas, quatro terminaram empatadas, três com vitória dos visitantes e apenas uma da equipe mandante. As redes balançaram 53 vezes. Os jogos da volta serão realizados a partir deste sábado (20/10).

Guilherme Mansueto

Marcel marcou dois gols na vitória do Magnus sobre o Joaçaba. Foto: Guilherme Mansueto

Em Sorocaba (SP), o Magnus não tomou conhecimento do Joaçaba e goleou a equipe catarinense por 4 a 0. Destaque para o ala Marcel, que marcou dois gols. A vitória deixou o time paulista a um empate no tempo normal no jogo da volta para classificação. O Magnus foi o único clube mandante que saiu vitorioso nos jogos de ida dos playoffs.

Nilton Rolin

Ginásio Costa Cavalcanti, em Foz do Iguaçu, mais uma vez lotado na LNF 2018. Foto: Nilton Rolin

A igualdade no placar prevaleceu em Blumenau (SC), Foz do Iguaçu (PR), Belo Horizonte (MG) e Cascavel (PR). Em Blumenau, o time da casa empatou com a Copagril, por 3 a 3, diante grande público no Ginásio do Sesi. Já em Foz do Iguaçu, o Foz empatou com o Corinthians, por 2 a 2. Também no Paraná, Cascavel  e Joinville ficaram no 5 a 5, jogo de 10 gols no Ginásio da Neva. Completando os empates, na Arena Minas Tênis, Minas e Jaraguá empataram em 3 a 3.

Sidnei Batista

Ruan salta para comemorar um dos gols do Blumenau no empate diante da Copagril. Foto: Sidnei Batista

Três visitantes abriram boa vantagem nos playoffs oitavas de final: Atlântico, ACBF e Pato. O Atlântico foi até Venâncio Aires (RS) e bateu a Assoeva, por 4 a 3, no Parque do Chimarrão. Já a ACBF ganhou do Tubarão, em Santa Catarina, pelo placar de 6 a 4. No Paraná, o Clássico das Penas foi marcado por muita disputa e o Pato levou a melhor sobre o Marreco, por 4 a 2. O duelo foi realizado no Ginásio Arrudão, em Francisco Beltrão (PR).

Confira a programação completa dos jogos da volta e todas as transmissões, AQUI.