A primeira fase da Liga Nacional de Futsal 2019 entra na reta final da primeira fase. Nesta sexta-feira (16), dois jogos dão sequência na 17ª Semana e com transmissão ao vivo da LNFTV. No sábado (17), Pato e Atlântico se enfrentam em confronto adiado pela 16ª Semana. Confira toda programação.

A bola rola nesta sexta-feira (16), a partir das 19h30min, em Marechal Cândido Rondon (PR). A Copagril enfrenta a Intelli, ao vivo na LNFTV. O jogo é decisivo para as pretensões das equipes na Liga Nacional, já que ainda buscam classificação aos playoffs.

Divulgação Copagril

Copagril vai confiante para duelo contra o Blumenau. Foto: Divulgação Copagril

Às 20h15min, a Intelli recebe o Cascavel. Este jogo será disputado no Ginásio Milton Olaio Filho, em São Carlos (SP) e também terá transmissão da LNFTV.

O final de semana da LNF segue no sábado (17) com o duelo entre os últimos finalistas da competição nacional. Pato e Atlântico se enfrentam às 15h, no Dolivar Lavarda, em Pato Branco (PR), com transmissão ao vivo do SporTV. Este jogo é válido pela 16ª Semana e havia sido adiado por conta da Taça Brasil de Clubes.

Mauricio Moreira

Pato recebe o Atlântico no Dolivar Lavarda. Foto: Mauricio Moreira

No complemento da rodada, o Marreco enfrenta o Foz Cataratas, em 21 de agosto. Já o Tubarão recebe o Campo Mourão, no próximo 02 de setembro. Atlântico e Corinthians ainda terão uma nova data para a realização do confronto, devido ao adiamento por conta do falecimento do atleta Douglas Nunes.

Ulisses Castro

ACBF lidera a LNF 2019. Foto: Ulisses Castro

A liderança da LNF pertence a ACBF, que tem 33 pontos, seguido pelo Corinthians, que aparece com o mesmo número de pontos. O Magnus é o terceiro colocado, com 32. A equipe de Sorocaba já atuou na rodada e foi superada pelo Joaçaba, por 3 a 1, em Santa Catarina. Confirma a programação de jogos e a tabela completa da classificação, AQUI.