Vitor Kortmann

Fixo Leco marcou dois e foi decisivo em novo triunfo do Joinville. Foto: Vitor Kortmann

No duelo dos líderes da LNF 2018, o JEC/Krona venceu o Atlântico, no Centreventos Cau  Hansen, por 5 a 3 e se isolou na liderança. Leco, o aniversariante deste sábado, marcou dois. Leandro Caires (2) e Bruno Iacovino também balançaram a rede para o Tricolor. Os gols do Atlântico foram marcados por Keké e Café (2).

O primeiro tempo foi equilibrado. Bruno Iacovino marcou em cobrança de falta. Keké empatou de pênalti. Na segunda etapa o jogo ficou ainda mais emocionante. Leandro Caires fez o segundo após passe de Leco. Café empatou a partida: 2 a 2. Na sequência, Leco recebeu passe de Leandro Caires e fez 3 a 2.

Vitor Kortmann

Duelo no Centreventos colocou frente a frente duas das melhores campanhas da LNF 2018. Foto: Vitor Kortmann

Nos minutos finais, o Atlântico passou a arriscar com goleiro-linha, mas quem voltou a marcar foi o Joinville. Leandro Caires chutou por cima e fez o quarto. Para esquentar a partida, Café novamente descontou: 4 a 3. A vitória joinvilense foi coroada com o gol de Leco, que roubou a bola e tocou para o gol vazio.

O Joinville tem 22 pontos na tabela de classificação da LNF 2018, seguido pelo Atlântico, ACBF e Pato, que têm 19. A ACBF joga neste domingo (27/05), contra o Magnus, e pode igualar novamente a pontuação com o Tricolor.