Nesta sexta-feira tem mais Joinville no ginásio do Sesc. O Tricolor busca mais uma vitória em casa e recebe a forte equipe do Pato, às 20h15. Sócio “JEC Futsal” que levar um quilo de alimento poderá entrar com um acompanhante para ajudar no Projeto Mesa Brasil do Sesc. Ingressos a R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia-entrada).

Juliano Schmidt

Joinville goleou Corinthians na última semana

O técnico Vander Iacovino terá problemas para escalar a equipe. Além de Fellipe Mello, que está no departamento médico devido a uma fratura na fíbula da perna esquerda, o fixo Fernando está fora do confronto. Com uma torção no pé direito ele sequer treinou durante a semana. Outro jogador que treinou pouco foi o fixo Leco, com problemas no músculo adutor da coxa. No entanto, o camisa 8 está relacionado. Vander aguarda a definição do fixo Sinésio, que está na fase de transição após lesão no músculo adutor da coxa esquerda.

“São problemas que ocorreram de uma vez e temos que remontar o time para esse grande jogo. Mas é contar com o elenco e buscar mais uma vitória que será importante para a classificação”, comentou Iacovino.

Serviço

JEC/Krona x Pato Futsal (LNF)
Data: 14/07 – sexta-feira
Horário: 20h15

Obs: Crianças até 10 anos não pagam ingressos, desde que acompanhada de algum responsável*

Sócio JEC Futsal não paga na apresentação da carteirinha e se levar um quilo de alimento pode levar acompanhante

Abertura da bilheteria: 19h