Vitor Kortmann

Fixo Sinésio, ao centro, também renovou contrato com o Joinville. Foto: Vitor Kortmann

O Joinville confirmou a renovação de contrato de mais um jogador. O fixo Sinésio também ficará na equipe na próxima temporada e é o 12º jogador acertado para 2019. Além dele, permanecem: os goleiros Willian e João Paulo; os fixos Lucas Machado e Leco; os alas Bruno, Bruninho, Thiaguinho, Leandro Caires, Ewerton e Jackson Samurai; e o pivô Genaro. Resta a definição dos casos do ala/pivô Gabriel e do pivô Raul.

Em conversa com a reportagem do Jornal A Notícia, de Joinville, no fim do jogo de terça-feira (logo após a vitória por 4 a 1 sobre o São Lourenço), pelo Campeonato Catarinense, o fixo Grillo confirmou que encaminha os últimos detalhes para deixar o Tricolor e reforçar a Copagril na próxima temporada.

Já o ala/pivô Gabriel continua aguardando alguma resposta da direção tricolor. Por enquanto, não houve conversa sobre a sua renovação.

Vitor Kortmann

Junai vive os últimos momentos como atleta de futsal de alto rendimento. Foto: Vitor Kortmann

O fixo Junai, que confirmou aposentadoria no fim desta temporada, não pretende trabalhar no futsal neste primeiro momento. Ele e o irmão Leco são sócios numa loja de açaí e trabalham também com a construção civil.

Estes negócios serão a prioridade de Junai logo após o Campeonato Catarinense. Com mais tempo, cogitará fazer algo no esporte – o que ele ainda não sabe.