Ao final de todos os jogos das oitavas de final da Liga Nacional de Futsal (LNF), o JEC/Krona conheceu o adversário das quartas, em partidas que já acontecem no próximo final de semana, mas que ainda serão oficializadas pelo departamento de competições da LNF.

Considerando a soma dos pontos da 1ª fase e oitavas de final, o JEC/Krona ficou com a terceira colocação no geral, devido ao artigo 6.3.2 do regulamento da competição que deixa o Tricolor à frente do Corinthians, pela campanha da primeira fase. Com isso, o adversário será a Assoeva, de Venâncio Aires/RS. CLIQUE AQUI e confira a matéria explicando os duelos.

A partida de ida será no Rio Grande do Sul, no Parque do Chimarrão, no final de semana do dia 21 de outubro, e a volta acontece no final de semana do dia 4 de novembro, no Centreventos Cau Hansen.

Para as quartas de final, o regulamento é o mesmo das oitavas. Após os dois jogos, a equipe que somar mais pontos se classifica. Em caso de empate na pontuação, será disputada prorrogação com dois tempos de cinco minutos e persistindo a igualdade, penalidades máximas. Considera-se novamente a soma dos pontos da 1ª fase, oitavas de final e quartas de final para definição dos confrontos de semifinais.

Juliano Schmidt

Joinville e Assoeva se enfrentaram na 1ª fase. Foto: Juliano Schmidt