O enredo emocionante está armado, independente do vencedor entre Joinville e Assoeva, e você poderá acompanhar tudo ao vivo no SporTV dias 25/11 e 03/12. Teremos um campeão pela primeira vez na LNF, só não sabemos se este será o quinto título de um clube catarinense, pela figura do JEC, ou o décimo de um gaúcho, representados por Venâncio Aires.

De um lado, com a melhor campanha da competição, o tricolor chega à sua terceira final de Liga. Já a equipe de Malafaia, presente em 2016 nas semifinais, rompeu mais esta barreira para chegar na decisão. Se o Joinville tem como trunfo a experiência de outras decisões, a Assoeva mostrou que tem forças para se motivar mesmo em cenários complicados.

Foi assim, na superação, que o time da Terra do Chimarrão, amplamente desfalcado, conseguiu superar o Marreco. Nota triste da partida para a fratura de antebraço do atleta Rezala, que foi prontamente atendido, mas, tamanho impacto da imagem do ocorrido, deixou todos os companheiros de profissão baqueados em quadra (Força, Rezala!).

A finalíssima será em Joinville em virtude da melhor campanha na primeira fase. Pelo mesmo motivo, o JEC tem a vantagem do empate em caso de prorrogação.

Para os fãs de futsal será um prato cheio e promessa de duas grandes partidas, com a presença destacada dos atletas: André Deko, Sacon, Daniel, Valdin, Ygor e Boni, pela Assoeva; e Xuxa, Jackson, Fernandinho, Jé, Fernando e Leco, pelo Joinville.

#FinaisLNF2017

Ida – Venâncio Aires – Parque do Chimarrão
25/11 – 21h15
Assoeva x Joinville

Volta – Joinville – Cau Hansen
03/12 – 11h
Joinville x Assoeva

 Chaveamento Finais LNF2017