Juliano Schmidt

Joinville fechou a preparação para final no palco da partida desta quinta. Foto: Juliano Schmidt

Joinville e Corinthians iniciam, nesta quinta-feira, a decisão da Copa do Brasil de Futsal. A partida 1 da final será realizada no Centreventos Cau Hansen, em Joinville (SC), com transmissão ao vivo do GloboEsporte.com, a partir das 18h45. Com 100% de aproveitamento na competição – foram 25 gols a favor e apenas cinco contra -, o Timão busca o seu primeiro título do ano.

“A expectativa está muito grande. Nós tínhamos essa meta de chegar à final e agora vamos em busca do título de uma competição nova no futsal. A equipe está muito concentrada para este primeiro jogo, que terá a atmosfera voltada para eles. Apesar do duelo se resolver somente no jogo da volta, treinamos forte e vamos em busca da vitória”, afirmou o ala corintiano e revelado pelo Joinville, Murilo.

Yuri Gomes

Ex-Joinville, Murilo é um dos novos ídolos do Corinthians e reencontra o time catarinense na final da Copa do Brasil. Foto: Yuri Gomes

Pelo lado do Joinville, o técnico Vander Iacovino ganhou duas opções para a partida desta quinta-feira. Os pivôs Raul e Gabriel trabalharam normalmente na semana e devem ser utilizados neste primeiro jogo da final. A serviço da Seleção Brasileira no Desafio das Américas contra a Argentina, o goleiro Willian e os alas Bruno e Bruninho também estão confirmados.

Com todas as vendas concluídas, o palco receberá cerca de 2,6 mil torcedores. O segundo e último jogo da final acontece na próxima quinta-feira, no ginásio Wlamir Marques, em São Paulo. Os ingressos já podem ser reservados pela internet através do programa Fiel Torcedor ou pelo site da Omni.