Ricardo Artifon

Joinville e Minas travaram um duelo equilibrado pela Taça Brasil 

Em um jogo muito equilibrado, o JEC/Krona empatou com o Minas, por 4 a 4, pela terceira rodada da Taça Brasil de Clubes, realizada na cidade de Erechim (RS). Os gols da equipe joinvilense foram marcados por Leco, Bruno, Bruno Iacovino e o goleiro Anderson (contra). O Joinville volta à quadra nesta quarta-feira (08), quando enfrenta o Atlântico, às 20h15min, no Ginásio do CER.Atlântico, palco de todos os jogos da competição.

A partida foi igual do início ao fim. Logo aos 20 segundos, Leco fez 1 a 0. Zequinha empatou para o Minas aos três minutos. O JEC ficou novamente na frente do placar com o gol anotado por Bruno, após recuperação de Leco no ataque. Ainda antes do intervalo, Pequeno se jogou para escorar o cruzamento e empatar novamente.

Na segunda etapa, o Minas saiu na frente do marcador, novamente com Pequeno, aos três minutos. Aos sete, o goleiro Anderson não conseguiu defender e a bola entrou: 3 a 3. O Minas foi buscar novamente com Tom, mas Bruno Iacovino, de falta, deu números finais ao confronto. Placar final: JEC/Krona 4×4 Minas.