Juliano Schmidt

Joinville passou pelo Balsas nos playoffs quartas de final da Copa do Brasil

Mesmo poupando alguns de seus principais jogadores, como o goleiro Willian, o fixo Leco, além do pivô Eka, o Joinville garantiu classificação aos playoffs semifinais da Copa do Brasil. O time catarinense bateu o Balsas, do Maranhão, por 2 a 0, nesta quinta-feira (26/07), no Ginásio do Sesc, em Joinville (SC).

Como havia vencido o jogo de ida, por 9 a 0, fora de casa, o empate era o suficiente para o Joinville garantir classificação à próxima fase. No entanto, os comandados de Vander Iacovino trataram de buscar mais uma vitória e chegaram ao resultado ainda no primeiro tempo. Thiaguinho e Gabriel fizeram os gols.

Na próxima fase da Copa do Brasil, o Joinville irá enfrentar o Constelação, equipe do estado do Rio de Janeiro. Outra equipe integrante da LNF na semifinal da Copa do Brasil é o Corinthians, que jogará contra o Horizonte (CE) por uma vaga na decisão.

No domingo (29/07), às 11h, o Joinville volta a jogar pela Liga Nacional de Futsal 2018. A equipe catarinense vai até Pato Branco (PR) para enfrentar os donos da casa. O duelo no Ginásio Dolivar Lavarda terá transmissão ao vivo do SporTV.