Vitor Kortmann

Pivô Raul é uma das apostas de gol do time joinvilense na final da Copa do Brasil

A derrota por 4 a 1 para o Corinthians, na noite da última quinta-feira, no Centreventos Cau Hansen, já ficou no passado para o Joinville. O Tricolor agora foca suas atenções para o segundo confronto da decisão da Copa do Brasil, nesta quinta-feira (11/10), às 19h, no Ginásio Wlamir Marques, em São Paulo, com transmissão ao vivo do SporTV.

Para se manter vivo na briga pelo título, o Joinville precisa vencer o duelo no tempo normal – deste modo, forçará a realização da prorrogação. De folga na sexta e no sábado, os joinvilenses voltaram a treinar no domingo. A equipe também realizou atividades na segunda-feira e na manhã desta terça, no Centreventos.

Vitor Kortmann

Técnico Vander Iacovino acerta os últimos detalhes da equipe antes da final da Copa do Brasil

A programação do JEC/Krona prevê viagem para São Paulo na tarde desta terça. A equipe realizará um trabalho na quarta, no palco da decisão, e depois volta para a concentração.

Para a finalíssima, o técnico Vander Iacovino terá o reforço dos fixos Grillo e Junai. Os ingressos para a decisão estão esgotados e a expectativa é de mais de oito mil torcedores no Parque São Jorge.