Juliano Schmidt

Calendário completo de jogos para o Joinville, do ala Ewerton, na sequência da temporada. Foto: Juliano Schmidt

O Joinville entra em quadra pelos playoffs quartas de final da Copa do Brasil. O time comandado por Vander Iacovino vai ao Maranhão encarar o Balsas. O jogo de ida ocorre nesta sexta-feira (13/07), às 20h, em Balsas (MA). Além da Copa do Brasil, a equipe também se prepara visando a retomada na Liga Nacional de Futsal, a disputa da Taça Brasil de Clubes e a sequência do Campeonato Catarinense.

Além da Copa do Brasil, nesta semana, o JEC/Krona terá dois compromissos pelo estadual. Na quarta e no sábado, joga contra o Mafra (em Mafra) e Joaçaba (em Joinville), respectivamente. Nestes dois duelos, o técnico Vander Iacovino irá utilizar atletas do time sub-20. A prioridade é o confronto da Copa do Brasil. Na viagem, o time levará 12 atletas.

Após a Copa do Brasil, a preparação do elenco visa o duelo contra o Corinthians, que ocorre no próximo 20 de julho, em São Paulo (SP), pela Liga Nacional de Futsal. O tradicional confronto terá transmissão ao vivo da LNFTV, às 20h15min, no Ginásio Wlamir Marques.

O Joinville ainda terá pela frente a disputa da Taça Brasil de Clubes, que ocorre de 05 a 12 de agosto, em Erechim (RS).