O ala Bruno participou das atividades desta terça-feira, no Centreventos, e pode ser a grande novidade do JEC/Krona para a partida de sábado, contra o Magnus, às 20h15min, no Centreventos, pela partida da volta das quartas de final da Liga Nacional de Futsal. O jogador continuará treinando para avaliar sua condição física. Se estiver pronto, será relacionado pelo técnico Vander Iacovino e jogará o duelo decisivo.

Vitor Kortmann

Bruno treina para chegar em condições de atuar diante do Magnus no sábado. Foto: Vitor Kortmann

Bruno tratava uma lesão muscular, que tinha prazo previsto para retorno de seis semanas – até o momento, Bruno completou quatro semanas. Dependendo da reação do atleta e das condições de treino, este prazo pode ser antecipado colocando o atleta em condições de jogo.

O jovem ala Ewerton, em compensação, não terá condições de jogar o confronto decisivo. Ele também trata uma lesão muscular, mas tem prazo de recuperação estimado em três semanas – algo muito longo para acelerar o tratamento. Portanto, por enquanto, ele é o único desfalque confirmado dos joinvilenses para o duelo de sábado.

Nesta semana, o técnico Vander Iacovino comandará mais um treino no Centreventos – nesta quarta pela manhã. Na quinta e na sexta, as atividades também ocorrerão pela manhã, mas no ginásio do Sesc.

A partir de quinta-feira, a estrutura do Centreventos será preparada para receber a formatura que já estava agendada para o palco e ocorrerá na sexta. No sábado pela manhã e à tarde, uma grande equipe estará mobilizada para deixar o espaço pronto para o jogo das 20h15.

Ingressos

O JEC/Krona informou que tem apenas 1,2 mil ingressos à disposição para a partida de sábado – a capacidade do Centreventos é de 2,5 mil pessoas. Além dos bilhetes vendidos, há outros espaços já cedidos a sócios, patrocinadores, camarotes e atletas.

São, aproximadamente, 800 cortesias cedidas. Este número de 1,2 ingressos disponíveis ajuda o torcedor a entender que, apesar de o Centreventos ter boa capacidade, há espaços que não são comercializados.