O ala Bruno participou das atividades desta terça-feira, no Centreventos, e pode ser a grande novidade do JEC/Krona para a partida de sábado, contra o Magnus, às 20h15min, no Centreventos, pela partida da volta das quartas de final da Liga Nacional de Futsal. O jogador continuará treinando para avaliar sua condição física. Se estiver pronto, será relacionado pelo técnico Vander Iacovino e jogará o duelo decisivo.

Vitor Kortmann

Bruno treina para chegar em condições de atuar diante do Magnus no sábado

Bruno tratava uma lesão muscular, que tinha prazo previsto para retorno de seis semanas – até o momento, Bruno completou quatro semanas. Dependendo da reação do atleta e das condições de treino, este prazo pode ser antecipado colocando o atleta em condições de jogo.

O jovem ala Ewerton, em compensação, não terá condições de jogar o confronto decisivo. Ele também trata uma lesão muscular, mas tem prazo de recuperação estimado em três semanas – algo muito longo para acelerar o tratamento. Portanto, por enquanto, ele é o único desfalque confirmado dos joinvilenses para o duelo de sábado.

Nesta semana, o técnico Vander Iacovino comandará mais um treino no Centreventos – nesta quarta pela manhã. Na quinta e na sexta, as atividades também ocorrerão pela manhã, mas no ginásio do Sesc.

A partir de quinta-feira, a estrutura do Centreventos será preparada para receber a formatura que já estava agendada para o palco e ocorrerá na sexta. No sábado pela manhã e à tarde, uma grande equipe estará mobilizada para deixar o espaço pronto para o jogo das 20h15.

Ingressos

O JEC/Krona informou que tem apenas 1,2 mil ingressos à disposição para a partida de sábado – a capacidade do Centreventos é de 2,5 mil pessoas. Além dos bilhetes vendidos, há outros espaços já cedidos a sócios, patrocinadores, camarotes e atletas.

São, aproximadamente, 800 cortesias cedidas. Este número de 1,2 ingressos disponíveis ajuda o torcedor a entender que, apesar de o Centreventos ter boa capacidade, há espaços que não são comercializados.