Chegou a hora de mais uma decisão na Liga Nacional de Futsal (LNF). O JEC/Krona recebe a Assoeva, neste sábado, às 11h15, no Centreventos Cau Hansen. Os ingressos para o confronto serão vendidos a R$ 30 (inteira) e R$ 15 (meia-entrada), nas bilheterias do ginásio a partir das 9 horas.

O técnico Vander Iacovino tem o retorno do fixo Fernando, liberado pelo departamento médico, após lesão em uma das vértebras.

“Importante o retorno do Fernando. Vai nos ajudar em momentos preciosos da partida. A experiência dele, com os outros jogadores, pode nos ajudar a garantir a classificação para as semifinais”, destacou o técnico Vander Iacovino.

Para se classificar, o JEC precisa de uma vitória ou empate no tempo normal. Em caso de derrota, a partida irá para a prorrogação e as duas equipes precisam vencer. Em caso de nova igualdade, a decisão da vaga será nos pênaltis.

Juliano Schmidt

Vander Iacovino comanda treino do Joinville. Foto: Juliano Schmidt

JEC/Krona tem patrocínio de Cervejaria Joinvilense

Nesta fase final da Liga Nacional de Futsal (LNF), o JEC/Krona ganhou outra boa notícia. Mais uma empresa joinvilense estampará a sua marca na camisa tricolor. A Opa Bier terá sua marca nas costas, acima do número e nome dos atletas. Ela aparecerá no jogo JEC/Krona x Assoeva, neste sábado, às 11h15, no Cau Hansen, pelas quartas de final da Liga.

Ela se junta à Krona, Fibra Cirúrgica, JAV Automação Elétrica, Romaço, Orbenk, Sicredi, Momfort e a Prefeitura de Joinville, pelo apoio ao futsal joinvilense.

“Estávamos conversando com a diretoria da Opa Bier, sobre o patrocínio à equipe, desde o final do ano passado. Em todas as reuniões eles sempre foram muito receptivos e percebemos que os números de retorno de visibilidade chamavam a atenção deles. Eles acreditaram que este seria o melhor momento para patrocinar a equipe, o que para nós é mais um motivo de orgulho. Nos sentimos honrados em ter a marca de uma Cerveja Joinvilense estampada nos uniformes da equipe. Quero agradecer ao Werner e o Fernão, pela confiança e que consigamos fazer com que este, seja o início de uma parceria duradoura”, destacou o diretor do departamento de futsal, Valdicir Kortmann.

Em caso de classificação, a Opa Bier continua estampada na camisa do JEC/Krona Futsal.