O JEC/Krona enfrenta o Copagril (PR) neste sábado para manter a invencibilidade dentro de casa pela Liga Nacional de Futsal. O time de Joinville entra em quadra a partir das 19 horas, no Ginásio do SESC, em busca de mais uma vitória para se aproximar dos líderes da competição.

Juliano Schmidt

Joinville encara a Copagril visando o topo da tabela. Foto: Juliano Schmidt

O Tricolor está há sete jogos sem perder na Liga Futsal e acumula quatro vitórias e apenas um empate em casa até o momento. Na última partida diante da torcida, houve uma goleada sobre o Blumenau por 5 a 1. Já na última rodada, em jogo fora de casa, o JEC/Krona ficou no empate contra o líder Carlos Barbosa (RS).

A equipe quer a vitória neste sábado para tentar chegar ainda mais próximo dos líderes e ter a vantagem de decidir em casa os confrontos de mata-mata a partir da próxima fase. Uma vitória pode colocar o Tricolor na terceira colocação, com 27 pontos, e até confirmar a classificação neste fim de semana, dependendo dos outros resultados da rodada.

Do outro lado, o Copagril tem sido instável atuando longe do torcedor. Até agora foram três derrotas, um empate e duas vitórias. A última conquista foi no meio da semana na goleada por 6 a 0 sobre o Jaraguá, que colocou o time na 13ª colocação com 13 pontos. Um triunfo contra o JEC/Krona poderia dar mais uma posição na tabela para o clube de Marechal Cândido Rondon (PR), ultrapassando o Marreco.

Os torcedores interessados em assistir ao duelo deste sábado podem comprar os ingressos a partir das 17h30 no ginásio do SESC. As entradas custam R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia).