A final do Campeonato Catarinense da Divisão Especial será inédita. JEC/Krona e Concórdia se enfrentaram em uma semifinal de Estadual no ano de 2015 e terão a chance de decidir o título neste ano. O primeiro jogo do atual campeão da Liga Nacional de Futsal diante do Concórdia, clube no qual enfrentou nas Oitavas de Final da competição nacional, acontece nesta quinta-feira (14), às 19h15, no ginásio do Sesc e terá transmissão do Sportv para todo o Brasil.

Juliano Schmidt

Joinville recebe o Concórdia no primeiro jogo das finais do Catarinense. Foto: Juliano Schmidt

Após conquistar a Liga Nacional e passar por Jaraguá na semifinal com goleada na casa do adversário, o Tricolor recebe o Concórdia em busca de mais um título no ano. O técnico Vander Iacovino não poderá contar com o fixo Junai, que passou por cirurgia no tendão calcâneo do pé esquerdo nesta quarta-feira e ficará de fora das quadras por quatro meses. O ala/pivô Gabriel, com problemas musculares também não jogará. Bruninho e Machado integram a lista dos relacionados.

Os ingressos estarão à venda na bilheteria do Sesc a R$ 40 inteira e R$ 20 meia. Sócio JEC Futsal em dia e crianças até 10 anos não pagam. A bilheteria abre às 18 horas.

Relacionados

Goleiros: Willian e João Paulo

Fixos: Fernando, Leco, Sinésio e Machado

Alas: Jackson, Xuxa, Fellipe Mello, Josué, Bruninho

Alas/pivô: Fernandinho

Pivôs: Jé e Eka