Vitor Kortmann

Joinville, do goleiro Willian, fechou a preparação com treino no Centreventos para enfrentar o Atlântico. Foto: Vitor Kortmann

Líder da Liga Nacional de Futsal, com 19 pontos e um jogo a menos, o JEC/Krona recebe o Atlântico, que tem a mesma pontuação. A partida ocorre nesta sexta-feira (25/05), às 20h15min, no Centreventos Cau Hansen, em Joinville (SC). Os ingressos serão vendidos a partir das 19h, no local da partida, seguindo os valores de R$ 25 (inteira) e R$ 12 (meia).

Após vencer a Assoeva fora de casa, o Tricolor se prepara para grandes desafios. Nesta sexta-feira, o Atlântico pela LNF. Na próxima terça-feira, em Paranavaí (PR), o jogo da volta pela Copa do Brasil, diante do São Lucas. Na próxima sexta-feira, a equipe joinvilense recebe o São José, no Centreventos, novamente pela LNF 2018. Já no dia 07, o adversário será o Blumenau, também em Joinville pela competição nacional.

O técnico Vander Iacovino contará com os mesmos atletas relacionados para o jogo em Venâncio Aires/RS, já que o goleiro João Paulo e o fixo Sinésio entraram para o departamento médico junto com Grillo e Jackson.