O Joinville recebe a equipe do Atlântico de Erechim, nesta sexta-feira (10), às 20h15, no Centreventos Cau Hansen. O confronto é válido pela 9ª rodada da Liga Nacional de Futsal (LNF), que tem o JEC como líder com 16 pontos, três a mais que o próprio time gaúcho, atualmente na sexta posição no campeonato.

Os ingressos para o confronto à venda apenas na hora da partida na bilheteria do Cau Hansen. O valor da inteira custa R$ 25 e a meia-entrada apenas R$ 12. Sócios do JEC que não buscaram as cortesias de forma antecipada poderão apresentar a carteirinha e pagar o valor de meia-entrada.

O técnico Vander Iacovino não contará com o pivô Raul, em fase final de recuperação de uma entorse no joelho. Além dele, Leco, que trata uma lesão no músculo adutor da coxa esquerda e Eka, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, não atuam. A dúvida é do fixo Junai, com dores na coxa, não está 100% e poderá ficar de fora.

Mesmo assim, Vander Iacovino quer que o time mantenha o volume de jogo apresentado nas partidas em casa, com 100% de aproveitamento. “Não podemos perder a nossa qualidade de volume de jogo, atuando aqui dentro de casa, temos que manter essa situação, da mesma maneira que buscamos fazer fora”, disse.

O adversário, já conhecido e com atletas que passaram por aqui como o ala Café, o goleiro Baranha e o pivô Keké, treinou na cidade antes do confronto. Vander alerta para as qualidades da equipe de Erechim.

“O que a gente sempre busca é analisar o próximo adversário e nesse momento ele está na briga com a gente. Nós queremos continuar lá em cima, vamos ter dificuldades, mas trabalhar em cima do que o Atlântico de Erechim faz de melhor”.

Notícia e Imagem: Juliano Schmidt