A diretoria do Joinville oficializou neste final de semana a renovação de contrato com o fixo Leco e o goleiro Willian. Os jogadores são ídolos da torcida e vêm conquistando resultados expressivos com a camisa do clube. O Joinville é o atual campeão da Liga Nacional e do Campeonato Catarinense.

Vitor Kortmann

Willian e Leco em ação pelo Joinville na Liga Nacional de Futsal 2018. Foto: Vitor Kortmann

Aos 23 anos, Willian foi revelado pelo futsal de Jaraguá do Sul e chegou ao Joinville ainda nas categorias de base. Dedicado, o goleiro assumiu a titularidade e vem sendo decisivo em quadra. Ele também chegou à Seleção Brasileira de Futsal devido as boas apresentações pelo Tricolor. “Estou indo para a minha sétima temporada dentro da equipe. Só tenho a agradecer toda diretoria, ao técnico Vander Iacovino, pelas oportunidades que venho recebendo aqui. Estou muito feliz por estar criando uma identidade vitoriosa no clube”, disse o goleiro, agradecendo também o carinho dos torcedores.

Identidade vitoriosa também faz parte do perfil do fixo Leco em Joinville. Capitão da equipe e símbolo de raça, Leco participou de 16 finais e conquistou 8 títulos desde a chegada ao clube catarinense. A principal conquista veio na última temporada, na inédita Liga Nacional. “Quero continuar fazendo história nesse grande clube e espero retribuir a confiança depositada. O próximo título é sempre o mais importante e é isso que vamos buscar”, destacou.

O Joinville enfrenta o Magnus nas quartas de final da LNF 2018. O jogo de ida ocorre nesta sexta-feira (02/11), às 17h, na Arena Sorocaba. O duelo terá transmissão ao vivo do SporTV.