A partir de 2018, o JEC/Krona, campeão da Liga Nacional de Futsal, da Taça Brasil e do Campeonato Catarinense da Divisão Especial em 2017, vestirá uma das maiores marcas de material esportivo do mundo: a Joma Sport. A Joma Sport é a empresa desportiva líder na Espanha e uma das principais marcas a nível internacional e se posiciona entre as 10 empresas com mais sucesso do mundo. A Joma está presente em 102 países.

Divulgação Joinville

Joma é a nova fornecedora de material esportivo do Joinville. Foto: Divulgação Joinville

Para o diretor da Joma no Brasil, Claudio Ribeiro, a parceria com o JEC/Krona orgulha a empresa que já trabalha com Carlos Barbosa no futsal brasileiro.

“Estamos muito felizes por essa parceria. Antes mesmo que o Joinville ganhasse a Tríplice Coroa, já havíamos conversado e fechado a parceria o que nos orgulha muito. A Joma aposta muito no esporte em especial ao futsal e esperamos que seja uma parceria de sucesso e que possamos ter em Joinville o que ocorreu em 2017. As pessoas que trabalham no JEC/Krona são sérias e não tenho dúvida que será representativo para ambas as partes”, destacou.

Da mesma forma, para o diretor do departamento de futsal, Valdicir Kortmann, estar com a Joma na camisa em 2018 só fortalece ainda mais a marca JEC.

“Eu não tenho dúvida que a vinda da Joma para estampar a camisa do JEC/Krona mostra o quanto estamos evoluindo também em estrutura. É uma marca especial no mundo do futsal e que engrandece os clubes em que a Joma é fornecedora. Estamos muito felizes em tê-los conosco em 2018. Esperamos que seja por muito tempo e que tenha sucesso”, comentou.

A Joma Sport terá exclusividade no fornecimento de todo material esportivo do JEC/Krona, inclusive com vendas de camisas ao público. No início do ano, após a apresentação da equipe no dia 22, os detalhes sobre os novos materiais serão divulgados para a imprensa e torcedores.

Joma em alguns clubes de futsal

Carlos Barbosa, Inter Movistar (Espanha), Pescara Calcio (Itália), Lyon (Colômbia).

Joma em alguns clubes de futebol

Valencia, Toulouse, Sampdoria, Fiorentina, Sevilla, Espanyol, Getafe, Granada, Rayo Vallecano, Deportivo de la Coruña, Palermo, Bate Borisov o ES Setif.

Seleções de futebol

Roménia, Bulgária, Honduras, Trinidad e Tobago, entre outros.