A 3ª edição da Copa Três Barras é do JEC/Krona. Após duas vitórias e uma derrota, com melhor campanha, conquistou o primeiro título do ano. A Copa Três Barras faz parte da preparação para a Liga Nacional de Futsal, que inicia neste mês de abril.

Diante do Canoinhas, na primeira etapa começou com a equipe da casa buscando mais o gol. O JEC demorou para encaixar as jogadas e em um contra-ataque, Lucas tocou na saída de Dudu e abriu o placar.

O técnico Vander Iacovino fez mudanças e o goleiro do Canoinhas teve que salvar a equipe por diversas vezes, mas o placar ficou no 1 a 0.

Na segunda etapa, Vander colocou outra formação, com Alex no time titular. Ele foi em busca do gol de empate e mandou no ângulo para fazer 1-1.

Mas o Canoinhas estava disposto a ficar à frente. Em jogada pela ala direita, bola cruzada e novamente Lucas marcou para o Canoinhas.

Com Alex de goleiro-linha para o JEC/Krona, o pivô Raul novamente apareceu e empatou a partida. Mas Canoinhas estava disposto a ganhar uma na competição. Wellinton marcou a dois segundos do fim e decretou a vitória dos donos da casa. Placar final: JEC/Krona 2×3 Canoinhas.

Notícia e Imagem: Joinville