A classificação antecipada para as semifinais da Taça Brasil saiu no último segundo. O gol do Fernando, com o cronômetro zerado, fez o JEC/Krona vencer os donos da casa, a equipe do Marreco Futsal por 1 a 0 e se classificar para as semifinais. Nesta quinta, o Tricolor ainda enfrenta o Balsas/MA, pela última rodada. A semifinal acontece na sexta-feira (17).

Juliano Schmidt

Joinville continua 100% na Taça Brasil

O jogo foi nervoso, complicado, principalmente para o time da casa que queria a vitória para sonhar com a classificação. Já o JEC/Krona tentava abrir o placar para se classificar e manter os 100% de aproveitamento na Taça Brasil. Mas as duas equipes foram para o vestiário sem balançar as redes.

No segundo tempo, chances para os dois lados. O goleiro Willian se destacou com grandes defesas. O técnico do Marreco, Fabinho Gomes, colocou Kauê como goleiro-linha para tentar o gol. Mas quem marcou foi Fernando, roubando a bola e tocando para as redes, sem goleiro, com menos de um segundo para o jogo terminar. Placar final: Marreco 0x1 JEC/Krona.

Juliano Schmidt

Joinville venceu o time da casa por 1 a 0