O JEC/Krona viajou muito, mas teve um excelente resultado na cidade de Contagem/MG, no ginásio do Sesc, ao vencer o Minas por 3 a 1, na noite desta sexta-feira (8), em partida válida pela14ª rodada da Liga Nacional Futsal (LNF). Os gols foram anotados por Alex, duas vezes e Dian Luka.

JEC-Krona-3

Juliano Schmidth

A próxima rodada será pela 15ª rodada, em casa, no ginásio do Sesc, em Joinville. A partida será diante do Jaraguá, às 20h15, no dia 15. Com 24 pontos, o Tricolor voltou à terceira colocação da competição.

O primeiro gol foi marcado por Alex, logo no começo da partida, aos três minutos. Ele ganhou na ala-esquerda e chutou por baixo do goleiro Thomaz. O segundo gol saiu quando faltavam quatro minutos para o fim do primeiro tempo. Em jogada de Fernando, Alex empurrou para as redes para ampliar. O Minas ainda teve a chance de diminuir, mas perdeu o tiro-livre de 10 metros.

Na segunda etapa, a equipe da casa foi pra cima em busca do resultado. Zequinha conseguiu marcar o único gol dos mineiros. Com o goleiro-linha Keison, do Minas, o JEC/Krona marcou bem e ainda conseguiu marcar com Dian Luka, quando faltavam dois minutos para o fim. Foi só aguardar a vitória, mais uma fora de casa pela LNF.

Notícia: Juliano Schmidth