A despedida do JEC/Krona do ginásio do Sesc, após uma série de quatro partidas pela Liga Nacional de Futsal, foi, mais uma vez, com vitória. Diante do Tubarão, na noite desta sexta-feira (4), venceu por 3 a 2, com gol nos segundos finais, goleiro-linha e com atleta oriundo das categorias de base marcando. A vitória emocionante, combinado com outros resultados, deixou o Tricolor novamente na liderança, agora com 27 pontos. O próximo compromisso pela competição nacional será diante do Magnus, dia 25/08, às 20h15, no retorno ao Centreventos Cau Hansen.

Era a despedida do Sesc. Foram três jogos e o JEC buscava os 100% de aproveitamento. Já o Tubarão, queria utilizar o confronto regional para subir na tabela em busca da classificação. E saiu na frente, quando Pakito fez 1 a 0 aos sete minutos. Menos de um minuto depois, Jackson, após cobrança de escanteio, acertou belo chute para empatar.

Mas os visitantes buscaram o segundo gol, desta vez com Torres e levaram para o intervalo uma vantagem importante.

No retorno, o JEC atacou muito e conseguiu o empate aos oito minutos com Eka, após belo passe de Junai. Em busca da vitória o técnico Vander Iacovino colocou Xuxa como goleiro-linha. Após troca de passes, o gol saiu faltando 15 segundos, com Josué. O camisa 11 enlouqueceu a torcida, que vibrou muito com a vitória. Placar final: JEC/Krona 3×2 Tubarão.