Na primeira rodada, time do Cazaquistão venceu o Atlântico e Al Dhafra superou o Lelmakkasa. Nesta terça tem a segunda rodada

01.09 mundial atlantico (2)O primeiro dia de Intercontinental de Clubes de Futsal, em Erechim foi de vitórias estrangeiras. O Kairat Almaty, do Cazaquistão venceu os donos da casa, o Atlântico APTI URI Erechim, por 4 a 0, e o Al Dhafra, do Emirados Árabes Unidos passou pelo Misr Lelmakkasa, por 2 a 1.

Os dois times vencedores somaram três pontos, mas o Kairat lidera pelos critérios de desempate.

No primeiro jogo da noite, o Al Dhafra venceu o Lelmakkasa, com dois gols de brasileiros. Primeiro foi Léo Bonfim, e depois Vassoura. O time egípcio ainda descontou com  Yousri, mas não conseguiu reagir a tempo de buscar o empate.

No segundo jogo, o Kairat, atual campeão mundial, enfrentou o Atlântico. O time conseguiu abrir o placar ainda primeira etapa, aos 7min12, através de Lukaian. Na etapa final, Divanei, aos 2min02, Léo, a 13min14 e Alexandre, a 14min21, fecharam a conta em 4 a 0.

O treinador do Atlântico, Paulo Mussalém lamentou o placar de revés do time erechinense. Disse que ainda há tempo para reagir na competição e tentar buscar uma vaga na grande final, que acontecerá no próximo sábado.

Segunda rodada

A rodada desta terça-feira vai ter o Kairat folgando. Já o Toronto, do Canadá, fará sua estreia, no jogo das 19h, abrindo a rodada, diante do Al Dhafra. Já o Atlântico vai fazer seu segundo jogo na competição, diante do Misr Lelmakkasa, a partir das 20h30.

Ingressos

Os ingressos para a segunda rodada do Intercontinental terão valor de R$ 30,00. Sócios pagam R$ 20,00. Estes valores valem para os jogos da primeira fase. Os bilhetes podem ser adquiridos nas secretarias Esportiva e Social do CER Atlântico ou diretamente na bilheteria do Ginásio do Galo, no horário da partida. Os portões abrem às 17h.

Notícias: Edson Castro
Imagens: Prime Com