03.09 mundial karait (4)O Kairat Almaty é o novo líder do Intercontinental de Clubes de Futsal. Na noite desta quarta-feira o time do Cazaquistão venceu o Misr Lelmakkasa, do Egito, por 6 a 2 e com isso chegou aos seis pontos na classificação da primeira fase da competição.

O time empata com o Al Dhafra, que também tem seis pontos. Porém, a equipe dos Emirados Árabes Unidos ainda leva vantagem nos critérios de desempate diante do Kairat. Nesta quinta-feira, o Kairat voltará a quadra para confronto contra os canadenses do Toronto, abrindo a quarta rodada da competição, às 19h, no Ginásio do CER Atlântico, em Erechim, RS.

No jogo, o Kairat conseguiu abrir o placar aos 6min18 através de uma jogada de goleiro linha, concluída pelo goleiro Roncaglio. Apesar de marcar cedo, o Kairat passou a enfrentar dificuldades na marcação egípcia.

Mas aos 16min55, Yessenamanov marcou o segundo do time do Cazaquistão. Aos 18min21 foi a vez de Lukaian concluir: 3 a 0. E no minuto final, o Lelmakkasa teve tiro livre, em que Eslam chutou na trave.

Na etapa final, o Lelmakkasa conseguiu descontar aos 4min25, através de Bogy. Mas menos de um minuto depois, Pershin marcou o quarto do Kairat. Aos 8min10 foi a vez de Zhamnkulov marcar: 5 a 1. Joan fez o sexto gol aos 16min10. Moza ainda descontou novamente para o Lelmakkasa, nos últimos segundos, fechando o placar em 6 a 2.

Notícia: Edson Castro
Imagens: Divulgação