Campeões da Taça de Brasil de Clubes em 2010 pelo Corinthians, Keké e Cabreúva estão de volta ao futsal paulista – pelo mesmo time – quase 10 anos depois. Mas desta vez, para defenderem as cores da Intelli. Ao longo deste período, ambos passaram por diversas equipes.

Márcio Damião

Cabreúva já defendeu a Intelli por cinco temporadas. Foto: Márcio Damião

O pivô Keké atuou no São José/ValeSul, Joinville/Krona e Atlântico/Erechim, clube onde se tornou ídolo e acumulou títulos. Já o ala Cabreúva, que recentemente jogou no Maritime Augusta, da Itália, mas antes, passou pela Intelli, Corinthians (2012), Kairat (Cazaquistão), Club Futsal Eindhoven (Holanda) e no início de 2017, ao lado de Keké, vestiu a camisa do Atlântico/Erechim. Cabreúva detém, ainda, o título de maior goleador da LPF (Liga Paulista de Futsal), quando, em 2014, marcou 27 gols.

Experientes, Keké e Cabreúva chegam como grandes nomes ao novo projeto da ADC Intelli, que neste ano, irá mandar seus jogos na cidade de São Carlos (Interior de São Paulo). Nos últimos anos, a equipe grená teve como casa principal, o município de São Sebastião do Paraíso (MG).