Maurício Moreira

Keko balançou as redes 8 vezes com a camisa do Pato. Foto: Maurício Moreira

A passagem foi rápida, mas o suficiente para Keko se tornar um dos jogadores símbolos do Pato na atual temporada. Pivô de referência e com passagens por grandes clubes do futsal brasileiro, como Joinville, Blumenau, Minas, Jaraguá e Magnus, o jogador acertou a transferência para o Chonburi, da Tailândia.

Em Pato Branco (PR), Keko ficou 4 meses e marcou 8 gols. Ele agradeceu ao clube e enalteceu a força da torcida. “Uma honra ter vestido esta camisa. Só tenho agradecer por tudo que fizeram por mim, agradecer também esta torcida fanática, uma das mais vibrantes do futsal brasileiro”, destacou.

Keko embarca na próxima segunda-feira (14/05) com destino a Bangcoc, capital da Tailândia. O novo clube é o atual campeão tailandês e, na última temporada, foi apontado entre os principais clubes do mundo. O pivô vai disputar a Liga de Futsal da Tailândia, a Copa da Ásia e o Mundial de Clubes 2018. “A proposta é especial e o clube está em plena ascensão no futsal mundial. Fico muito feliz pelo convite e com a certeza que continuarei me esforçando ao máximo na busca por títulos”, revelou o jogador.

Esta será a terceira experiência internacional de Keko. O jogador já atuou no futsal do Irã e também defendeu as cores do Kairat, no Cazaquistão.

Mauricio Moreira

Keko se destaca pelo oportunismo e o poder de conclusão das jogadas no setor ofensivo. Foto: Mauricio Moreira

Em Pato Branco (PR), a diretoria da equipe não descarta a possibilidade da contratação de um novo pivô, que chegaria para a disputa do Campeonato Paranaense Chave Ouro, da Taça Brasil de Clubes e da Liga Nacional de Futsal 2018.