O ala Kevin chegou ao Magnus no início de 2018, após passagem vitoriosa pela ACBF. Com a camisa do time de Sorocaba, o jogador se tornou campeão mundial. Em 2019, ele também quer conquistar a Liga Paulista e a Liga Nacional.

Guilherme Mansueto

Kevin treina em meio a pré-temporada do Magnus. Foto: Guilherme Mansueto

Em pré-temporada, Kevin fez uma avaliação do ano que passou e já projetou 2019. Para ele, equilíbrio é a palavra fundamental para a temporada. “Acho que fizemos uma boa temporada ano passado, brigamos por todos os títulos que disputamos. Espero que esse ano de 2019 nós possamos manter o equilíbrio durante o ano  todo, que foi um fator pelo qual nós não conseguimos mais títulos na ultima temporada. Tivemos boas contratações com uma mistura de experiência e juventude, o que vai nos dar um equilíbrio para muitas situações”, disse.

Na atual temporada, Kevin não terá o craque Falcão como companheiro de quadra. “Com a aposentadoria do Falcão, nós perdemos um cara que dispensa comentários, que dentro de quadra resolvia, mas o lado bom é que ele continua com a gente do lado de fora e vai nos ajudar muito com toda a experiência”, completou.