A Intelli/Orlândia acabou derrotada por 6 a 4 pela Krona/Joinville na noite desta sexta-feira, no Ginásio do Sesc, em Joinville, em Santa Catarina, pela quarta rodada da segunda fase da Liga Nacional de Futsal, pelo Grupo A da competição.

Com o resultado, o time orlandino está na terceira posição com seis pontos, com três jogos disputados. A Krona chegou a sete e divide a liderança da chave com o Jaraguá, mas tem uma partida a mais.

Os gols da Krona foram marcados por Djony, Sinoê (dois), Danilo Baron e Mithyuê (dois), com Dieguinho (dois), Gadeia e Guina marcando para os visitantes. A Intelli estava invicta há 20 jogos, sendo 17 vitórias e três empates, jogos pela Liga Paulista e LNF.

02.08_krona_intelliO pivô Dieguinho, que chegou a 15 gols e está entre os principais artilheiros da competição nacional, falou sobre o jogo.

– Sabíamos que ia ser uma partida difícil. Saímos em vantagem, mas depois sofremos a virada. No fim, chegamos a encostar no placar e ficar atrás com 5 a 4, mas infelizmente o empate não veio. Vamos trabalhar para buscar essa reabilitação e voltar a brigar pela liderança da chave – disse Dieguinho.

Notícia: Rafael Ximenes

Imagem: Divulgação