Após empate no jogo de ida das quartas de final da Liga Nacional 2015, por 1 a 1, diante do Corinthians, a Krona Futsal retornou aos trabalhos nesta quarta-feira (21/10), com treinamento físico, técnico e tático.

Pela manhã, as atividades foram realizadas na academia Premiare Center. Já no período da tarde, o técnico Vander Iacovino comandou o treino direto do Centreventos Cau Hansen, palco do jogo da última segunda-feira (19/10). “Sabíamos que seria um jogo duro e fizemos uma boa partida em Joinville. Agora, o pensamento é no jogo da volta. Vejo meus jogadores muito concentrados e querendo esta classificação”, destacou Vander Iacovino, treinador atual campeão da LNF.

Krona e Corinthians jogam por uma vaga na semifinal da Liga na próxima segunda-feira (26/10), às 19h, no Ginásio do Parque São Jorge, em São Paulo (SP). Quem vencer no tempo normal avança na competição. Em caso de um novo empate, a disputa segue para prorrogação, com a vantagem do empate a favor do Corinthians no tempo extra.

A delegação da Krona Futsal segue para São Paulo (SP) no próximo sábado (24/10). A equipe está completa para enfrentar o Corinthians.

Notícia e Imagem: Renan Pereira