Vindo de uma vitória por 2 x 1 sobre o Minas/Tambasa, a Krona/Joinville volta às quadras a partir das 19h15 desta segunda-feira (27), quando encara a ADC Intelli/Orlândia. O duelo será realizado no Centreventos Cau Hansen, em Joinville (SC), onde o canal SporTV transmite ao vivo, juntamente com as rádios Orlândia Rádio Clube (www.orc.com.br) e Rádio Gazeta de Orlândia (www.radiogazetadeorlandia.com.br).

Vale lembrar que na última rodada, a Intelli foi até Jaraguá dom Sul (SC), onde empatou por 1 x 1 com o time da casa.  Autor de quatro gols na LNF, O pivô Dieguinho falou sobre os jogos em Santa Catarina.

 “O empate com o Jaraguá, um dos favoritos ao título, foi um bom resultado por ter sido fora de casa. Vamos buscar essa vitória contra a Krona, que seria nossa primeira longe de Orlândia. Vai ser um jogo difícil, mas precisamos conquistar pontos fora de casa”,disse Dieguinho.

 Ingressos:

Os ingressos custam R$ 20,00 (inteira) e R$ 10,00 (meia-entrada). Os ingressos para o confronto estarão à venda no dia do jogo, a partir das 18h, nas bilheterias do Centreventos Cau Hansen. A meia-entrada é destinada a pessoas acima de 60 anos, sócios do Joinville Esporte Clube e estudantes, mediante a apresentação do comprovante original com validade. Crianças até 5 anos têm acesso livre.