Divulgação

Manoel Tobias será um dos homenageados no Hall da Fama

Estão definidos os treinadores e capitães das equipes do Jogo dos Craques da LNF 2019. O evento será realizado nos dias 14 e 15 de setembro, na Arena Jaraguá, em Jaraguá do Sul (SC). A partida será realizada no domingo (15), às 10h, com transmissão ao vivo do Sportv.

Dois dos grandes treinadores do futsal brasileiro, Sergio Lacerda e Giba serão os comandantes das equipes, capitaneadas pelos ex-jogadores e ídolos Fininho e Manoel Tobias, que serão homenageados no Hall da Fama.

Edson Castro

Lacerda foi eleito o melhor treinador da LNF 2018 e recebeu o troféu das mãos de Fininho

Para o Jogo dos Craques da LNF, o treinador Giba, do Atlântico, comandará o time Verde, do capitão Manoel Tobias. Já o técnico Sergio Lacerda, do Pato Futsal, vai liderar a equipe amarela, que contará com o capitão Fininho. As comissões de Atlântico e Pato também farão parte do evento.

Os atletas selecionados pelo público e também pelos treinadores da LNF 2019 irão interagir com os espectadores presentes e participarão de Desafios de Habilidades, além da partida do Jogo dos Craques.

José Delmo Menezes Jr

Giba é um dos treinadores em evidência no futsal brasileiro

Os ingressos estão à venda por R$ 15,00 nos seguintes pontos: Corpo de Bombeiros Voluntários de Jaraguá do Sul, AJAPRA, Rede Feminina de Jaraguá do Sul, Rádios 105Fm e Super Nova Fm, Sport + Uniformes, Restaurante do Espeto, Bar da Brahma, Bg Games e Fanátikos Licenciados.

Confira os atletas que estarão no evento:

ACBF – Darlan, Gian Wolverine (G) e Valdin
Assoeva – Vini Scola
Atlântico – Allan e Barbosinha
Blumenau – Ceará
Campo Mourão – Deivd (G), Ernandes e Fabinho
Cascavel – Diego
Copagril – Jamur, Pixote e Vilela
Corinthians – Deives e Tiago (G)
Foz Cataratas – Trentin
Intelli – Cabreúva
Jaraguá – Jé
Joaçaba – Raul
Joinville – Jackson Samurai
Magnus – Danilo Baron, Leandro Lino e Rodrigo
Marreco – Alexandre Pintinho e Sinoê
Minas – Henrique
Pato – Djony (G) e Neguinho
São José – Gustavinho
Tubarão – Pakito