Eleito o melhor treinador da última edição da Liga Nacional de Futsal, Sérgio Lacerda comanda o Pato Futsal em mais uma temporada do futsal brasileiro, dividindo as atenções entre a LNF 2019 e o Campeonato Paranaense Chave Ouro. Atual campeão da LNF, da Taça Brasil de Clubes e da Liga Sul, o time de Pato Branco treina forte e visa os desafios da semana.

Mauricio Moreira

Sergio Lacerda foi eleito o melhor treinador da última edição da LNF. Foto: Mauricio Moreira

Em busca de uma sequência de bons resultados, o Pato treinou no último sábado e no domingo. Segundo Lacerda, o objetivo é dar mais intensidade ao grupo. “Temos que entrar 100% focados e deixar tudo em quadra, não importa se é um treino, amistoso ou partida oficial. Temos quatro jogos nos próximos 10 dias e esperamos colocar tudo em prática. Gostei muito do que vi nas atividades do final de semana”, comentou.

Pela frente, o Pato tem três jogos pelo estadual e um válido pela Liga Nacional. Nesta quarta-feira (22/05), a equipe joga em São José dos Pinhais (PR), contra a equipe da casa, pelo paranaense. Em seguida, o time segue para Foz do Iguaçu (PR), quando enfrenta o Foz Cataratas na sexta-feira (24/04), às 21h, no duelo paranaense pela Liga Nacional de Futsal 2019.

O Pato fechará o mês de maio com dois jogos. No dia 28, em Pato Branco, o adversário será o Matelândia. Já no dia 30, a equipe enfrenta Ampére, fora de casa. Ambos pelo estadual.