A Seleção Brasileira venceu o Paraguai, por 6 a 3, diante da sua torcida, na Arena Sorocaba, no último domingo. Dois dos seis gols do Brasil foram marcados por Leandro Lino, o ala do Corinthians, que foi convocado pela primeira vez para vestir a camisa da Seleção.

Ricardo Artifon

Desafio Internacional – Brasil 6×3 Paraguai. Foto: Ricardo Artifon

Mesmo com o peso da estreia, Leandro não decepcionou a torcida nem a sua equipe e fez uma grande exibição na quadra.

“Foi uma estreia excelente, do jeito que eu queria que fosse, com gols e com o apoio da nossa torcida”, avaliou o ala.

Os gols de Lino saíram no 2º tempo de jogo, quando o Brasil estava atrás no placar. Leandro fez o gol de empate e da virada verde e amarela.

“Marcar dois gols com a camisa da Seleção e na estreia é um sentimento indescritível, pois batalhei muito para estar na Seleção. Então poder representar meu país e marcar dois gols é um sonho se realizando”, disse.

Lino também elogiou a postura da equipe no jogo, apesar do pouco tempo de treinos.

“Tivemos pouco tempo para trabalhar, mas o professor Bié conseguiu encaixar bem as formações e a equipe se comportou de forma muito bem durante a partida. Todos estão de parabéns”, afirmou.

Quem assistiu ao confronto, pôde perceber o entrosamento e afinidade com o também ala, Marcel dentro de quadra. Leandro e Marcel são companheiros no Corinthians e levaram essa parceria também para a Seleção.

“Eu e o Marcel já nos conhecemos a um bom tempo dentro de quadra, então tudo fica mais fácil, nós já sabemos aonde o outro vai se posicionar e acabamos fazendo uma excelente partida pela Seleção”, enalteceu.

Para finalizar, Lino também falou sobre o carinho da torcida brasileira, que o elegeu como um dos destaques do jogo diante do Paraguai.

“A equipe toda está de parabéns, fico muito feliz por esse carinho da torcida e devo isso a todo o grupo e a comissão”, concluiu o ala.