Buscando reforçar o elenco para a sequência da temporada, a Assoeva/Unisc/ALM tem um novo reforço. Trata-se do ala esquerdo Leandro Rezala, de 24 anos, que estava disputando a Liga Paulista pelo Yoka Futsal, onde era um dos destaques da equipe.

Arquivo Pessoal

Leandro Rezala estava disputando a Liga Paulista, onde era um dos destaques

Rezala, como é conhecido dentro das quadras, também defendeu as equipes do Luiz Antônio (SP), Intelli (SP), São Caetano Futsal (SP), AABB (SP), Jacareí Futsal (SP) e Mogi das Cruzes Futsal (SP).

Agora, defendendo as cores da Assoeva, o ala se diz feliz e motivado em defender uma grande equipe do cenário nacional. “Estou muito feliz em ter fechado o contrato e motivado em defender uma grande equipe do cenário nacional. Espero poder ajudar no que for preciso. Vou dar o meu melhor em quadra e a torcida pode ter certeza que não vão faltar raça nem empenho”, disse o novo reforço.

O atleta desembarca na Capital do Chimarrão na quarta-feira a noite e no dia seguinte será submetido a uma bateria de exames médicos, sendo posteriormente apresentado ao elenco, diretoria e imprensa.