12.09_leco_junai_kronaO maior campeonato de futsal para crianças e adolescentes na cidade de Joinville chega ao final neste domingo (13/09), no Centreventos Cau Hansen, com a realização das decisões da Copa Kids 2015. Os atletas da Krona Futsal, Leco e Junai, participarão da entrega dos troféus aos vencedores das categorias.

A Krona Futsal incentiva a formação e lapidação de jovens talentos. O elenco joinvilense trabalha em alto rendimento com as categorias sub-15, 17 e 20. Os jogadores na cidade são analisados e selecionados pela supervisão da equipe.

A Copa Kids 2015 contou com a participação de 64 equipes. O campeonato reuniu 1.766 atletas, de 7 a 17 anos, divididos nas respectivas categorias. A competição foi realizada pelo Diretor da Eventos Produções Ltda, Ivonir Schliewert.

Exemplos aos mais jovens, Leco e Junai são nascidos em Chapecó, no oeste de Santa Catarina. Os irmãos atuaram juntos na Malwee/Jaraguá, na Seleção Brasileira de Futsal e defendem atualmente a equipe da Krona Futsal. Neste domingo (13/09), os jogadores prometem interagir e aquecer ainda mais o clima de decisão e alegria na Copa Kids 2015. A premiação está marcada para as 17h.

Notícia: Renan Pereira

Imagem: Divulgação