O Magnus Futsal enfrenta nesta sexta-feira (14/06) a equipe da Assoeva, a partir das 20h15, na Arena Sorocaba. O time paulista vem de vitória na última rodada, ao vencer o Atlântico Erechim por 5 a 3, e alcançar a liderança da Liga Nacional. Agora, são 22 pontos ganhos em dez jogos disputados.

Guilherme Mansueto

Danilo Baron é um dos destaques do Magnus. Foto: Guilherme Mansueto

Além da liderança na classificação, os sorocabanos têm o melhor ataque da competição, com 42 gols marcados e apenas 23 sofridos. Na lista de artilheiros, a equipe também conta com três atletas brigando diretamente pela ponta. O capitão Rodrigo é o melhor marcador da competição, com dez gols, seguido pelo Danilo Baron com oito. O pivô Charuto é o quarto colocado com sete gols.

Para o duelo desta sexta-feira, o técnico Ricardinho poderá contar com elenco completo, já que nenhum atleta está lesionado ou suspenso. Como preparação para o duelo, a equipe faz o último treino com bola na manhã da partida.

Os ingressos estão à venda pelo valor de 10 reais, disponíveis no site oficial (www.magnusfutsal.com.br), nas bilheterias da Arena Sorocaba (somente em dinheiro) e na quadra O Capitão (Rua Antônio Perez Hernandez, nº 1000, bairro do Campolim – Sorocaba).

Doação de agasalhos

Os torcedores que quiserem participar da campanha Energia do Bem, promovida pela Baterias Líder, poderão doar, de forma voluntária, agasalhos em bom estado durante os jogos do Magnus Futsal neste período de baixas temperaturas. Toda a arrecadação será destinada a famílias necessitadas.