19.08_acbf_brasilkirinPela abertura do returno da segunda fase da LNF, Carlos Barbosa recebe o Brasil Kirin nesta quarta-feira, às 20h15, no Centro de Eventos de Carlos Barbosa.

Depois de perder a invencibilidade no Grupo B para o próprio time paulista na última sexta-feira, a ACBF volta a jogar em casa. Este será o último jogo das duas equipes na LNF antes da pausa para a Copa América.

Mesmo perdendo para o time sorocabano na última rodada, o Carlos Barbosa fechou o primeiro turno do Grupo B na liderança – com 15 pontos, cinco vitórias e apenas um revés, – cinco pontos a mais que o Assoeva, o segundo colocado. O Brasil Kirin vem em quarto, com oito pontos, à frente do Concórdia apenas pelos critérios de desempate.

No jogo de ida entre os dois times na segunda fase, disputado na última sexta-feira, na arena móvel de Sorocaba, o time da casa levou a melhor e ganhou por 3 a 0, com gols de Fellipe Mello, Rodrigo e Henrique.

Baixas dos dois lados

Assim como Serginho Schiochet, do Brasil Kirin, o técnico Marquinhos Xavier tem dois problemas para escalar a ACBF para o duelo desta quarta-feira. Machucado, o fixo Grillo não joga e está no departamento médico. Outra ausência será do pivô Dener, expulso juntamente com o fixo sorocabano Rodrigo. Ambos estão suspensos. Pelo lado visitante, o craque Falcão segue fora, já que ainda se recuperação de lesão.

Notícia: GloboEsporte.com
Imagem: Divulgação/ Futsal Brasil Kirin