Rodrigo Coca

Vibração e emoção a cada rodada na atual edição da Liga Nacional de Futsal. Foto: Rodrigo Coca

Restando sete rodadas para o fechamento da primeira fase da Liga Nacional de Futsal 2018, as equipes participantes seguem na briga pela melhor colocação na tabela de classificação e também para garantir vaga nos playoffs oitavas de final. Nesta sexta-feira (27/07), quatro jogos abrem a 13ª rodada, que terá sequência no sábado (28/07) e no domingo (29/07). A LNF 2018 tem transmissão do SporTV, do GloboEsporte.com e também da LNFTV. É a maior competição de futsal do país.

Em Marechal Cândido Rondon (PR), na sexta-feira (27/07), a Copagril recebe o Minas. O duelo está marcado para as 19h30min, no Ginásio Ney Braga, com transmissão ao vivo da LNFTV. Um pouco mais tarde, às 20h15min, a bola rola em Blumenau (SC) para o duelo catarinense entre o time da casa e o Joaçaba. Outros dois jogos também começam no mesmo horário: Tubarão x Marreco e Magnus x São José. O jogo em Sorocaba (SP) também será transmitido pela LNFTV. A sexta-feira também será movimentada com um confronto antecipado pela 15ª rodada da LNF – Intelli e Assoeva, às 20h15min, em São Sebastião do Paraíso (MG).

Guilherme Mansueto

Depois da vitória fora de casa sobre a Assoeva, na última rodada, Magnus joga na Arena Sorocaba. Foto: Guilherme Mansueto

No sábado (28/07) é a vez do Atlântico voltar a jogar pela LNF 2018. A equipe de Erechim, que tem o melhor ataque da competição, enfrenta o Cascavel, às 19h, ao vivo na LNFTV. No mesmo dia, às 20h15min, em Foz do Iguaçu (PR), o Foz Cataratas joga contra a ACBF. A equipe de Carlos Barbosa lidera a Liga Nacional de Futsal 2018, com 31 pontos.

Nilton Rolin

Foz Cataratas tem missão contra a ACBF, líder da LNF2018. Canabarro reencontra a ex-equipe. Foto: Nilton Rolin

A rodada terá sequência no domingo (29/07). Em Belém (PA), às 10h30min, o Shouse encara o Jaraguá. Às 11h, em Pato Branco (PR), o Pato recebe o Joinville. Este jogo será realizado no Ginásio Dolivar Lavarda, com transmissão ao vivo do SporTV. As duas equipes estão na parte de cima da tabela de classificação da Liga Nacional.

Mauricio Moreira

Depois da vitória sobre o Jaraguá, Pato tem outro clube catarinense no caminho. Foto: Mauricio Moreira

Um jogo antecipado pela 14ª rodada será realizado na segunda-feira (30/07). Corinthians e Assoeva duelam no Ginásio Wlamir Marques, em São Paulo (SP), com transmissão ao vivo do GloboEsporte.Com.

Confira a classificação completa da LNF 2018 e a tabela de jogos, AQUI.