Edson Castro / jornalbomdia.com.br

Atlântico faz grande campanha na Liga Nacional de Futsal 2018

Três jogos abriram a 17ª rodada da Liga Nacional de Futsal 2018, que terá sequência neste final de semana. A maior competição de futsal do país entra na reta final da fase de classificação aos playoffs. Das 19 equipes participantes, as 16 mais bem posicionadas avançam para a próxima etapa. Os jogos contam com a transmissão do SporTV, do Globoesporte.com e também da LNFTV. Duas equipes não têm mais chances de classificação.

O Atlântico fez o dever de casa e bateu o Blumenau, por 2 a 0. O resultado levou o time de Erechim aos 37 pontos, ao lado da ACBF, que lidera a competição nacional e com um jogo a menos em relação ao Galo.

Bruno Vanço

Jaraguá segue somando pontos em busca de uma melhor colocação na tabela da LNF

Em Tubarão (SC), o time catarinense goleou o Shouse, por 8 a 1. O Tubarão segue na luta pela classificação aos playoffs, agora, com 18 pontos conquistados. Já o Shouse não tem mais chance de classificação, assim como a Intelli, que perdeu em casa para o Jaraguá, por 5 a 2. O time de Jaraguá do Sul é o sexto colocado na tabela, com 27 pontos.

A rodada tem sequência na manhã desta sexta-feira (07/09). Em Marechal Cândido Rondon (PR), a Copagril recebe o Pato, no clássico paranaense marcado para as 10h, no Ginásio Ney Braga, com transmissão ao vivo da LNFTV.  Um pouco mais tarde, às 19h, também ao vivo na LNFTV, o Corinthians reencontra o Marreco, no Ginásio Wlamir Marques, em São Paulo (SP). As duas equipes se enfrentaram pelas quartas de final da Liga Nacional 2017, com vitória do time de Francisco Beltrão (PR).

Tainã Felipe

Clássico entre Copagril e Pato será realizado em Marechal Cândido Rondon

O sábado (08/09) de LNF coloca frente a frente o atual campeão mundial de clubes, o Magnus, diante do vencedor da última edição da Liga Nacional de Futsal, o Joinville. O duelo de gigantes começa as 13h, na Arena Sorocaba, com transmissão ao vivo do SporTV. No mesmo dia, às 19h30min, a Assoeva encara o São José, neste confronto direto pela classificação aos playoffs. O jogo em Venâncio Aires terá transmissão da LNFTV.

Ricardo Artifon

De volta ao Brasil, os atuais campeões do mundo recebem o Joinville, campeão da LNF 2017

No complemento da rodada, o Minas enfrenta a líder ACBF no domingo (09/09), às 11h, na Arena MTC, com transmissão do SporTV. Já na segunda-feira (10/09) é a vez do Joaçaba receber o Cascavel, às 19h, com transmissão ao vivo do Globoesporte.com.

Confira a classificação completa e a programação de jogos da Liga Nacional de Futsal 2018, AQUI.