Dois jogos abrem a 11ª rodada da Liga Nacional de Futsal 2018 nesta quinta-feira (07/06). Em Erechim (RS), o Atlântico recebe o Minas, às 20h15min, com transmissão ao vivo da LNFTV. No mesmo horário, em Joinville (SC), o time da casa enfrenta o Blumenau. Outros sete jogos movimentam a LNF 2018 antes da pausa para a Copa do Mundo de Futebol.

Juliano Schmidt

Técnico Vander Iacovino prepara o Joinville para o duelo contra o Blumenau. Foto: Juliano Schmidt

Na sexta-feira (08/06), dois jogos serão transmitidos pela LNFTV. Às 19h30min, em Marechal Cândido Rondon, a Copagril encara o Tubarão. Pouco tempo mais tarde, às 20h15min, na Arena Sorocaba, é a vez do Magnus enfrentar Joaçaba, que goleou a Assoeva, por 4 a 0, na última rodada da competição nacional.

A liderança da LNF 2018 pertence à ACBF. O time de Carlos Barbosa enfrenta o Corinthians neste sábado (09/06), às 12h15min, com transmissão ao vivo do SporTV. A laranja mecânica tem 25 pontos, enquanto o alvinegro paulista soma 18.

Ulisses Castro

ACBF defende a liderança diante do Corinthians. Duelo de gigantes em Carlos Barbosa (RS). Foto: Ulisses Castro

A rodada será completada na segunda-feira (11/06), direto da Arena Jaraguá, o Templo do Futsal brasileiro. Em quadra, o Jaraguá Futsal recebe o Marreco. A partida começa às 20h15min.

LNF abraça o movimento Jogo Limpo

Divulgação LNF

Atletas vestirão camisa do “Jogo Limpo”

As equipes entrarão em quadra com uma camiseta de apoio ao movimento Jogo Limpo, que tem como foco a educação, prevenção e o controle de dopagem no esporte.  Na última semana, o Presidente da LNF, Cladir Dariva,o Coordenador de Marketing e Comunicação, Alexandre Rollin, e o Coordenador Jurídico, Felipe Ezabella, visitaram o Ministério do Esporte, em Brasília (DF), para tratar sobre projetos e parcerias destinadas à maior competição de futsal do país, entre elas o apoio a Autoridade Brasileira de Controle de Dopagem (ABCD).

Pausa para Copa do Mundo

Após a realização da 11ª rodada, a LNF 2018 dará sequência no calendário de jogos a partir do dia 20 de julho, após a Copa do Mundo FIFA de Futebol, que será realizada na Rússia. Confira a tabela de jogos e a classificação da LNF 2018 AQUI.