A Liga Nacional de Futsal 2019 entra na 6ª Semana e os nove jogos serão realizados entre sexta-feira (24/05) e domingo (26/05). A competição tem como líder a ACBF, de Carlos Barbosa, com 16 pontos. Em seguida aparece o Magnus, que tem 13. Tubarão tem 12 na terceira colocação, enquanto o Corinthians é o quarto colocado, com 10.

Ulisses Castro

Tubarão, do Fixo Julio, volta a jogar em casa pela LNF 2019. Foto: Ulisses Castro

Dos quatro líderes, apenas o Tubarão jogará dentro dos seus domínios na atual rodada. A equipe recebe o Joinville nesta sexta-feira (24/05), às 20h15min, na Arena Estener Soratto.

Outros quatro jogos também serão realizados nesta sexta-feira (24/05). Em São José dos Campos (SP), o São José busca a primeira vitória na competição. O adversário será o Magnus, às 20h15min, direto do Tênis Clube.

Guilherme Mansueto

Magnus mira a liderança da LNF 2019. Foto: Guilherme Mansueto

Em Belo Horizonte (MG), o Minas encara o Corinthians. A partida está marcada para às 20h15min, na Arena MTC, com transmissão ao vivo da LNFTV. O Minas tem seis pontos em cinco jogos na LNF 2019.

Já em São Carlos (SP), a Intelli busca a reabilitação na competição. O time paulista recebe o Joaçaba, que vem embalado da vitória sobre Campo Mourão, por 3 a 2, na última semana. A partida começa às 20h15min, no Ginásio Milton Olaio.

Nilton Rolin

Foz Cataratas recebe o Pato Futsal. Foto: Nilton Rolin

Em Foz do Iguaçu (PR), o Foz Cataratas recebe o Pato, atual campeão brasileiro. O duelo começa às 21h, no Ginásio Costa Cavalcanti, e marca o jogo de número 50 da equipe de Pato Branco na história da Liga Nacional de Futsal. O Foz soma 9 pontos, enquanto o Pato tem 7, na atual edição da LNF.

Já no sábado (25/05), três jogos no estado do Paraná. Em Campo Mourão, às 19h, o time da casa recebe a Copagril, ao vivo na LNFTV. No mesmo horário, a bola rola para Cascavel e Blumenau, no Ginásio da Neva, em Cascavel (PR). Já em Francisco Beltrão (PR), o Marreco encara o Atlântico, às 20h15min, também com transmissão ao vivo da LNFTV.

Ulisses Castro

Líder, ACBF joga fora de casa pela 6ª Semana da LNF 2019. Foto: Ulisses Castro

A 6ª Semana será completada no domingo (26/05), às 13h, quando a Assoeva encara a líder ACBF. O clássico gaúcho começa às 13h, direto do Parque do Chimarrão, em Venâncio Aires (RS). Confira a tabela de classificação completa, AQUI.

Jogo antecipado

A partida entre Corinthians e Joaçaba, válida pela 13ª Semana da LNF 2019, foi antecipada e será realizada na próxima segunda-feira (27/05), às 20h15min, no Ginásio Wlamir Marques, em São Paulo (SP).